A acupuntura é uma técnica Milenar Chinesa que harmoniza as energias em desequilíbrio no organismo, o Yin e o Yang dos meridianos, trazendo bem estar ao corpo, mente e espírito.

domingo, 23 de maio de 2010

ACUPUNTURA AURICULAR


Entenda um pouco mais desta técnica milenar chinesa que combate o cansaço e a obesidade
A acupuntura tradicional visa à terapia e cura das enfermidades pela aplicação de estímulos através da pele, com a inserção de agulhas em pontos específicos. A acupuntura auricular é uma técnica de aplicação de pontos nas orelhas, atuando no sistema nervoso central para equilibrar os canais de energia do corpo.

A acupuntura auricular, ou auriculoterapia, tem efeito mais rápido em vista da acupuntura tradicional e é usada para combater ansiedade, estresse, dor, inflamação, alcoolismo, dependência de antidepressivos, depressão, dependência da nicotina, insônia, pressão arterial e regulariza a fome, ajuda no relaxamento muscular e melhora o humor e o apetite de ex-fumantes.



A técnica cuida do lado físico, psíquico e até da área estética, sendo muito utilizada em tratamentos para emagrecimento e rejuvenescimento. Além dos efeitos curativos imediatos, tem efeitos preventivos, que fornecem ao organismo energia suficiente para impedir doenças.

O tratamento não possui reações e não causa dependência. “A acupuntura é uma técnica segura. Seu efeito é prolongado, ou seja, é desnecessário um tratamento longo e contínuo para obter os benefícios. É importante lembrar que não só o stress desequilibra o organismo, mas a má alimentação e a qualidade ruim do ar”, explicou.

Além das agulhas, a técnica também utiliza cristal, semente de mostarda, esferas de ouro ou prata, partículas magnéticas, pedras, contas, stipper, mocha ou até mesmo com a pressão dos dedos nos pontos específicos.

Segundo a acupunturista Angela Grecca , a aplicação da técnica dura de 30 a 45 minutos e após o tratamento com as agulhas, o cliente vai embora com esfera, semente de mostarda ou até mesmo stiper e deve permanecer com a técnica utilizada de uma a duas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRATAMENTO DE MANCHAS NA PELE, APÓS A APLICAÇÃO HOUVE UMA HARMONIZAÇÃO DO TÔNUS DA PELE.

Tratamento de Melasmas

Tratamento de Melasmas
Antes da aplicação - Primeira sessão

Tratamento de Melasmas

Tratamento de Melasmas
Após a Primeira Aplicação

Tratamento com eletroacupuntura

Tratamento com eletroacupuntura
Melasmas e Linhas de Expressão

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Não permita, que ninguém se afaste da sua presença sem que se sinta melhor...

CASOS CLÍNICOS

CASOS CLÍNICOS
ANTES E DEPOIS DO TRATAMENTO

ACUPUNTURA TÉCNICA MILENAR

ACUPUNTURA TÉCNICA MILENAR
DEPOIS DO TRATAMENTO

ACUPUNTURA ESTÉTICA FACIAL

ACUPUNTURA ESTÉTICA FACIAL
ANTES DO TRATAMANTO